quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Troféu Brasil - USP

Olá Amigos,

Esta semana viajo a São Paulo/SP para disputar a 3a. Etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2010.
A prova será no domingo 22/8 com largada as 9h30 na USP.
Vou confiante, após uma ótima sequencia de treinamentos nas ultimas semanas, e enfim um pouco descansada. A prova está disputadíssima, pois das mulheres Top 5 do circuito quatro estarão presentes, sendo que eu me mantenho desde 2009 na 5a. posição no ranking pró e vou lá defender meu lugar.

A prova da USP é um tanto diferente, pois a natação é em lago de água fria e barrenta, onde tenho um pouco de dificuldade de performance, acho aquela água "pesada". Em compensação o percurso da corrida é bem variado, com muitas subidas e descidas, área onde tenho mais afinidade e tenho boas marcas, e acredito que neste domingo farei uma boa prova novamente.

Acompanhem a programação e resultados no site http://www.trofeubrasil.com.br/ e a transmissao ao vivo da prova no twitter.com/mundotrilive !!!!

Abraço a todos que torcem por mim e muito obrigado !!!

Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário