sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias

Olá Amigos

Após alguns acontecimentos, aqui estou eu novamente com algumas informações.

Vamos por partes: no Iron Man 70.3 infelizmente me lesionei na parte do ciclismo, tendo que parar na hora da corrida devido a muitas dores na coxa da perna esquerda. Minha opção foi parar com medo de agravar uma lesão. Acredito que fiz a melhor escolha, consegui melhorar em duas semanas e dar continuidade aos treinos. 

Chegou então a prova do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). Foi uma prova que aconteceu na cidade de Brusque no dia 18/09, sendo Duathlon com as distâncias de 5km run / 20km bike / 2,5km run.
Uma prova que me deixou bastante satisfeita em relação minha performance. Por outro lado me deixou bastante chateada e triste com alguns acontecimentos da arbitragem e algumas atitudes de alguns atletas, principalmente no que diz respeito a mulheres pegando vácuo de homens e não serem punidas. Bom , isso é outro capítulo que ainda dará muito que falar.

Agora falando em coisas boas, a Equipe TRIAL/Baln Camboriú conquistou o Bicampeonato no triathlon/duathlon masculino do JASC, o que me deixou muito satisfeita e contente por fazer parte desta equipe.

O próximo desafio será o GPI Triathlon, na minha cidade Bal. Camboriú no dia 31/10. É uma excelente prova que conta com a organização impecável da TRIAL/SB5 Eventos, que valoriza e muito os atletas, e é uma das poucas provas do Brasil onde a fiscalização do vácuo funciona, é severa e acontece! Além disso, o GPI Triathlon tem muitas atividades legais como jantar de massas, expo, palestras e até banda de rock durante a prova! Fica a dica, vale a pena conferir e competir ! http://www.gpinternacional.com/

No mais, continuo firme nos meus treinos e objetivos trabalhando duro com meus treinadores Marcelo Ortiz e Gustavo Sabiá.

Abraço a todos.

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário