quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chegou o IronMan 2011


Olá Amigos,

Estamos a apenas alguns dias do Ironman 2011, e eu já posso sentir o nervosismo e a ansiedade.

Depois de tantos meses me preparando, finalmente chegou o grande dia.
O grande dia para por em prática tudo aquilo que foi treinado com muito sacrifício e aprendizado. 

Acredito que esse dia é o mais esperado por centenas de triatletas, que como eu, treinaram duro para chegar até aqui. 

Estou muito confiante para esta competição, e sei que o Ironman é uma prova onde tudo pode acontecer e devemos estar preparados para qualquer tipo de imprevisto. Acredito que são as dificuldades que tornam a prova tão especial. 

Assim, o que posso esperar dessa prova é acima de tudo me divertir, tudo aquilo que a gente faz com prazer e amor, se torna uma diversão. Quero aproveitar cada minuto desse grande dia. 

Espero que Deus esteja comigo para tudo dar certo. 

Quero agradecer aos meus patrocinadores: Governo do Estado de SC/Fundesporte, e meus apoiadores: 3T, ShopMasp, Academia CPH, UNIVALI, Demarchi Biciclette e Mormaii. Sem a ajuda de vocês seria impossível ter me preparado para esta prova. 

Agradeço muito aos meus treinadores Marcelo Ortiz e Rafael Palito,pois sem vocês seria muito mais difícil  desenvolver meus treinamentos e melhorar meu rendimento.

Não posso deixar de agradecer a minha família, que sempre me apoia e me motiva, e lógico meu namorado Juliano, meu maior incentivador. E aos amigos, que sempre estão torcendo e mandando mensagens positivas.

Quero dizer a todos que a torcida de vocês será muito importante neste dia, conto com todos vocês!
Desejo aos que irão fazer a prova boa sorte e curtam suas provas.

Acompanhem a prova online pelo site www.ironman.com com largada Domingo as 7h00.

Abraços a todos e até domingo às 7 horas em Jurerê Internacional.

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário