quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova Parceria


Olá Amigos,

Meu rendimento nos treino e competições vai ter mais um upgrade!
Essa semana firmei uma boa parceria que já está trazendo muitas melhoras no meu desempenho, comecei a utilizar os suplementos de nutrição esportiva da marca HAMMER NUTRITION.

A empresa HAMMER NUTRITION fornece suplementos de alta qualidade para atletas de endurance e praticantes de esportes de resistência, um grande diferencial para quem busca produtos de alta qualidade e bom custo x benefício.

A base de minha suplementação durante treinos e competições é agora formada pela combinação do HAMMER GEL - repositor energético superconcentrado de rápida absorção, e o repositor energético líquido HEED (vendido em pó para preparo).
Essa combinação me dá mais energia e disposição para manter o bom rendimento nos treinos e ter muita energia nas competições. Na hora de escolher o seu suplemento escolha HAMMER !
Mais informações sobre os produtos e para saber onde comprar HAMMER acesse: www.carduz.com.br

Muito obrigada a HAMMER por trazer mais energia e rendimento aos meus treinos e competições!


Abraços,

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário