O dia começou nublado na praia da Armação em Penha/SC. E as águas estavam marcando 16°, o que indicaria que seria uma natação fria. E realmente foi, quando cai na água veio o choque no rosto e em seguida uma porrada na cabeça fazendo com que todo o frio fosse embora e eu me concentrasse em uma só coisa, nadar o quanto mais rápido para sair do bloco de atletas e evitar assim choque com outros competidores, e foi assim a natação inteira. Porém quando fiquei de pé na areia para fazer a transição pude escutar a boa notícia, que eu era a 3ª mulher a sair da água.
Mais enfim cheguei, concluí a prova pra 4h52', fiquei contente pois foi meu melhor tempo nesse percurso da Penha. E triste pois ficou um gostinho de quero mais, de que eu podia mais, de que eu estava preparada para mais...mais, mais, mais, mas o mais não veio, e naquele momento foi o que pude fazer.
Fiquei então entre as 10, ou seja, 8ª Colocada Profissional que não foi tão ruim assim.
Agora estou me recuperando de uma lesão no pé direito, que ainda não sei o que é. Terminei a prova com o pé muito inchado e roxo, fui bater uma chapa com medo de ser fratura, mas não foi, Graças a Deus. Quando a dor passar volto aos meus treinos normais e com foco nas próximas competições.
Cada prova uma experiência nova, quando adquirir todas as experiências necessárias provavelmente a prova sairá redonda.
Agradecimentos: Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte / Hammer Nutrition / 3T / Shopmasp / Academia CPH / Univali / Demarchi Biciclette / Mormaii. E também aos amigos e familiares que estiveram presente na torcida por mim.