quinta-feira, 31 de maio de 2012

IRONMAN 2012!!!


Mais um Ironman na minha carreira e mais um degrau rumo aos meus objetivos!Estou muito feliz por ter baixado 5 minutos no meu tempo final(10h16m) e mais feliz ainda por ter sido Top 10 Profissional no Ironman Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Tenho muito a agradecer pelo carinho das pessoas que TORCERAM e VIBRARAM comigo no domingo, em especial aos meus patrocinadores: Governo do Estado de SC e FME Balneário Camboriu, e meus apoiadores: Hammer Nutrition, 3T, Mormaii, Shop MaspPedalli Bikestore e CPH Academia.Um muito obrigada em especial aos meus treinadores Marcelo Ortiz(BR Esportes) e Rafael Cruz Palito(Trial/Fc Endurance), e também ao ProfessorWaldemar Guimarães que muito somou em minha preparação física e mental.Um grande beijo para minha Família e meu namorado Juca.E também a toda galera da All Sports Travel, foi demais esses dias com vocês.Agradeço aos fotógrafos Marcelo La Gattina(triamax.com) e Adriano Ribeiro Ramospelas maravilhosas fotos!Obrigado ao Cel Onir Mocellin e todos os militares que nos permitem utilizar a piscina para treinamento da TRIAL no Corpo De Bombeiros Itajaí.


Agora vou descansar alguns dias, curtir com satisfação o resultado positivo de meu trabalho e manter o foco porque minha caminhada está só começando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário