quarta-feira, 4 de novembro de 2009

News

Olá Pessoal

No dia 17/10 aconteceu a 5ª Etapa Catarinense de Triathlon na cidade de Jaraguá do Sul/SC. Esta competição foi na distância olímpica, sendo 1500m Natação, 40km ciclismo e 10km Corrida, como o nome já diz: formato oficial das Olímpiadas. Nesta prova felizmente fui Campeã Geral e com esta vitória conquistei o título de Campeã Ranking Catarinense 2009 por antecipação, somando este como meu sexto título de campeã estadual.

No dia 25/10 aconteceu na cidade de Santos a penultima etapa do Troféu Brasil de Triathlon, onde estavam presentes as melhores atletas do Brasil, a prova foi de altissimo nivel técnico e lá conquistei a 8ª colocação no Profissional. Estou atualmente ocupando a 7ª colocação do ranking do Troféu Brasil 2009 e tenho grandes chances de terminar o ano em 6ª ou 5ª lugar no cenário profissional nacional, tudo vai depender do meu resultado da última etapa que acontece no dia 06/12 novamente na cidade de Santos/SP, para a qual estou muito focada e ansiosa.

Dia 01/11 competi na Travessia Internacional de Bombinhas/SC prova de nataçao em águas abertas de 1500m que contou com mais de 800 atletas inscritos. Tive um bom desempenho, competindo com nadadoras de todo o Brasil e conquistei a 3ª colocação na categoria 20-24 anos, chegando em 17a. colocada geral feminino. Apesar de eu não ser uma nadadora específica, e de esta prova fazer parte de minha grade de treinamentos somente, fiquei muito feliz com meu desempenho, pois venho tendo um ótimo crescimento em minha técnica na água com o novo trabalho que venho desenvolvendo em 2009 com meu treinador de Natação: Gustavo Huergo - Sabiá, de Criciuma/SC.

Dia 15/11 competirei no 5o. Grand Prix Internacional de Triathlon, única prova no formato Contra-Relógio na América do Sul, que reunirá as melhores atletas do Brasil e América do Sul lutando por este título que já consagrou os grandes nomes do triathlon nacional. A prova acontece em Balneário Camboriú/SC com largada prevista para as 11h com cobertura de vários veiculos de midia nacional de TV e Revista.

Próximas competições:
15/11 GP Intenacional - Balneário Camboriú-SC
21/11 Jogos Abertos de Santa Catarina - Chapecó/Itá-SC
06/12 Troféu Brasil de Triathlon - Santos-SP

Agradeço aos meus apoiadores por todo o apoio recebido, com vocês o meu crescimento profissional se torna a cada dia melhor.

Abraços e Boa Semana !!!!

Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário