domingo, 22 de novembro de 2009

Cliping Mormaii



ALESSANDRA CARVALHO É MORMAII NO TRIATHLON

Título catarinense 2009 torna Alessandra destaque nacional, com apoio da Mormaii.

Alessandra Carvalho com o modelo Gamboa Street da Mormaii.
No dia 17 de outubro, aconteceu a 5ª Etapa Catarinense de Triathlon, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Esta competição foi na distância olímpica, sendo 1.500m natação, 40km ciclismo e 10km corrida. Nesta prova Alessandra Carvalho foi campeã geral e, com esta vitória, conquistou o título de campeã no ranking Catarinense 2009, por antecipação. Foi seu sexto título de campeã estadual.

E no ranking do Troféu Brasil 2009, ela tem grandes chances de terminar o ano em sexto ou quinto lugar no cenário profissional nacional. Tudo dependerá do resultado na última etapa, no dia 6 de dezembro, em Santos (SP).

Sua mais recente participação foi na Travessia Internacional de Bombinhas (SC), na prova de natação em águas abertas de 1.500m, que contou com mais de 800 atletas inscritos. O bom desempenho animou a competidora. Disputando com nadadoras de todo o Brasil ela conquistou terceira colocação, na categoria 20-24 anos, e foi a 17ª colocada na geral feminino.

O próximo desafio será 5º Grand Prix Internacional de Triathlon, única prova no formato Contra-Relógio na América do Sul, que reunirá as melhores atletas do Brasil e América do Sul lutando por este título, que já consagrou os grandes nomes do triatlo nacional. A prova acontecerá em Balneário Camboriú (SC), com largada prevista para às 11h, e receberá cobertura de vários veículos de mídia nacional de TVs e revistas.

Alessandra usa óculos da Mormaii, que também desenvolve as roupas de neoprene específicas para triatlo. Com apoio da Mormaii, Alessandra melhora seu desempenho em treinos de triatlo e competições aquáticas.

Matéria do Site Mormaii dia 12/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário