segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novembro: GPI + JASC = Confiança





Olá

Novembro tem sido muito bom para mim, a cada dia reconheço melhor os meus passos e aprendo a entendê-los. A sequencia dos meus treinamentos se refletem a cada dia em realidade e confiança, aos poucos vejo a concretização do meu esforço.

Comecei o mês muito apreensiva, pois teria pela frente em 6 dias duas das provas mais importantes do meu calendário: o GP Internacional Triathlon de Balneário Camboriú/SC (15/11) e o triathlon doss Jogos Abertos de SC - JASC (21/11).

Iniciei a primeira semana já focada no que estava por vir, me planejei muito, fiz treinos simulados e encontrei meus pontos de trabalho para estas provas e não poderia sair de melhor forma, fiz o necessário.

No GPI Triathlon, prova de nivel internacional disputada na distancia short e com formato contra-relógio(largando cada atleta a 30 segundos), enfrentei novamente a dura subida da Estrada da Rainha em Balneário Camboriú, e conhecendo muito bem sua "dureza", consegui me superar e fazer uma excelente prova.
conquistei a 3a. colocaçao no profissional e alcancei o resultado tão sonhado, estar entre as 3 no pódio neste grande desafio onde estavam as melhores atletas do país.

Cinco dias depois viajei a Itá/SC, no extremo oeste catarinense. Mais de 7h de viagem para disputar o JASC 2009, competição muito tradicional e de altissimo nivel técnico que traz para SC as melhores atletas do país.
Para mim foi surpreendente, pois conquistei um 2o. lugar geral que não era esperado. Consegui mais uma vez me superar dentro desses poucos dias de felicidade após a prova do GPI e conqusitei o título de Vice-Campeã Individual no Triathlon do JASC, o que proporcionou ao nosso time de Balneário Camboriú o título de Equipe Vice-Campeã, junto com minhas amigas e companheiras de time Camila Campagnola e Ana Lídia Borba.

Estes resultados me dão muita energia positiva e confiança para a etapa final do Troféu Brasil de Triathlon, que será dia 06/12 em Santos/SP. Atualmente estou no Top 10 do Ranking do Troféu Brasil com a 7a. colocação e espero fechar o ano entre as 5, mais um desafio que acredito poder superar. Torçam por mim, pois suas vibrações positivas e apoios se fazem meus treinos e competições muito mais consistentes!

Muito Obrigado a Todos:
Governo do Estado de SC/Orbea Bikes/MORMAII/CNA/FARMATOTAL/CPH Academia/FLETS
Meus treinadores:
Carlos Alberto Moraes - Triathlon
Gustavo Huergo - Natação

Ale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário