terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal


Que o dia de Natal possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.

Quero desejar a todos um Super Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo!

Aproveito para agradecer à todas as pessoas que fizeram parte de todas as minhas conquistas neste ano 2009.

Agradecimentos especiais:

Ao meu patrocinador Governo do Estado de SC junto ao FUNDESPORTE.

Aos apoiadores: MORMAII, UNIVALI, CNA indiomas, CPH academia, FARMA TOTAL, ORBEA bikes, FLETS.

Minha equipe TRIAL, e o município de Balneário Camboriú.

Ao meus treinadores, Carlos Moraes e Gustavo Huergo (Sabiá), obrigado por sempre acreditarem em mim.

A minha família, obrigado por todo apoio que me dão.

Ao meu namorado obrigado por sempre estar do meu lado me motivando.

E aos sinceros amigos, aqueles que realmente querem meu bem e vibram com minhas vitórias, obrigado pela torcida.

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário