terça-feira, 15 de dezembro de 2009

X TRIAL 2009


Olá

Aconteceu neste sábado e domingo dia 12 e 13/12, na cidade de Florianópolis o X TRIAL.

No sábado foi o Cross Runing, com muita areia fofa e muita trilha no meio do mato. Provinha muito boa, mais um pouquinho pesada. Nesta prova fiquei em 2º lugar geral.

Já no domingo aconteu o X Trial. Nesta prova pra quem estava pensando em descontrair, como era o meu caso, foi a melhor coisa. Mar estava muito gelado, porém muito gostoso de nadar. Na bike, um percurso muito legal em meio as trilhas, sob imensas árvores, e na corrida muita areia fofa. Nesta prova fiquei em 4ª geral.

Foi uma prova muito bem organizada e diferente de tudo que eu já tinha feito. Parabéns a todos os organizadores.

Parabéns para os campeões da prova Igor e Camila.

Com esta prova terminei meu ano, agora vou dar uma descansadinha, aproveitar as festas de fim de ano, que ano que vem tem muito trabalho pela frente.

Fica aqui meu grande abraço a todos os amigos, familiares, apoiadores e patrocinadores.

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário