terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Troféu Brasil 2009 - Missão Cumprida




Olá Amigos,

Domingo foi um dia muito especial, consegui alcançar um dos principais obejtivo que tracei para 2009, estar entre as 5 melhores atletas do profissional no Campeonato do Troféu Brasil de Triathlon, o circuito que reune as melhores atletas do triathlon brasileiro.

A etapa final aconteceu dia 06/12 na cidade de Santos/SP. A competição começou num dia maravilhoso de muito sol e um calor de quase 35°. Parecia tudo perfeito, porém as condições do mar mudaram o tempero do dia, pois tivemos que enfrentar imensas ondas, e desse modo eu já imaginava que seria a modalidade mais difícil da prova para mim. Mas como todos os triatletas são acostumados com as adversidades, esse seria só mais um dia de competição dura. Dura mesmo, porém valeu a pena. Terminei a prova na 8ª Colocação Profissional e isso foi o necessário para cumprir meu objeitvo.
Com esse resultado terminei o Campeonato 2009 na 5ª Colocação Profissional.

Fiquei muito feliz com este resultado final do campeonato, pois é a primeira vez que corri o circuito todo, e estar entre as top 5 é sinal de que meu trabalho a cada dia se fortalece. O mais gratificante, é saber que divido o pódio e o ranking com as melhores triatletas do país, triatletas que me espelho e espero um dia ser igual.

Quero aproveitar para deixar os parabéns para os atletas Fábio Carvalho e Vanessa Gianini que foram os campões do ranking 2009 do Troféu Brasil de Triathlon.
E agradecer a todas as pessoas que tenho sua sincera torcida, especialmente minha família e amigos.

Em especial agradeço a meus apoiadores:
Governo Estado de Santa Catarina, minha Equipe TRIAL/FME Balneário Camboriú, MORMAII, Academia CPH, FarmaTotal, CNA Idiomas, UNIVALI, ORBEA Bikes, FLETS Sports, sem os quais eu não teria as condições ideais de treinamento e competição de que hoje disponho e espero continuar dispondo em 2010.

Meus técnicos:
Carlos Alberto Moraes - Triathlon - Balneário Camboirú/SC
Gustavo Huergo (Sabiá) - Natação - Criciuma/SC

No próximo final de semana dias 12 e 13/12 para fechar meu ano e iniciar meu período de férias vou participar do XTRIAL Cross Triathlon e Cross Running 7k, sábado e domingo, para competir com com meus amigos da TRIAL e curtir um pouco a bela praia da Barra da Lagoa em Florianópolis/SC e quem sabe trazer mais um bom resultado para meu currículo.

Abraço a todos,

Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário