domingo, 4 de abril de 2010

Troféu Brasil 2010


Olá amigos.

Semana passada aconteceu na cidade de Santos a 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon.

Estive presente nessa competição, onde em meio a muita luta contra mim mesma consegui terminar a prova. Foi uma prova onde tinha tudo para dar certo, estava bem treinada, as condições da prova estavam favoráveis, porém só uma coisa não estava bem, eu mesma. Acordei meia estranha, e na hora em que precisei fazer força meu corpo não respondeu, e pior comecei a passar mal, talvez tenha sido reflexo das semanas em que não estive bem de saúde, não sei. Até agora não sei como consegui terminar a prova, ou melhor sei sim, caminhando, e não tenho vergonha de dizer isso. Nem todos os dias estão favorávei a nós, porém pra mim tenho por certo que "mesmo quando minhas forças acabarem, desistir nunca será uma opção".

Foi muito importante terminar essa prova, acabei ficando com a 6ª colocação, onde isso me somou grandes pontos, pela etapa ter valor maior que as outras, e me ajudará a me manter entre as melhores nessa competição.

Como hoje é domingo de Páscoa, quero desejar uma Feliz Páscoa a todos vocês que me acompanham.

E bora treinar que tem muita coisa pela frente.

Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário