quarta-feira, 21 de abril de 2010

X Trial (cross triathlon)


Olá Amigos

Neste Domingo que passou, dia 18/04, aconteceu na cidade de Balneário Camboriú a 1ª Etapa do Xtrial. Esse evento é organizado pela SB5 eventos em parceria com a assossiação a qual faço parte TRIAL.

Foi uma prova bem legal, já que pude encaixar ela como parte de meus treinos, objetivando provas para o segundo semestre.

Conquistei a 3ª Colocação Geral feminina. E isso me deixou feliz por eu não apresentar nenhuma abilidade com esse tipo de prova. Principalmente a parte do ciclismo que é feito com Mountain Bike.

Infelizmente após a prova, percebi que algo estava errado com meu pé esquerdo, após uma bateria de exames, foi concluido que foi só uma torção para minha sorte. Isso não foi nada, amanhã já estarei na minha rotina normal de treinos.

Um bom feriado a todos.

Abraços, ALE

Um comentário:

  1. adorei seu blog
    parabens pelas provas
    sucessoooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    bjs
    luzia bello

    ResponderExcluir