sexta-feira, 11 de março de 2011

Notícias

Na cidade de Navegantes/SC, aconteceu no dia 21/02 a 1ª Etapa Catarinense de Triathlon. Essa prova marcou o inicio das minhas provas de triathlon do ano de 2011. Foi uma competição disputada nas distâncias de short, sendo 750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida. Durante a prova, passei dificuldades em sair do mar, já que a correnteza estava muito forte, porém após sair da água fui atrás das minhas adversárias e acabei chegando em 2º lugar geral, o que considerei muito bom.

Dando continuidade aos treinos, no domingo 06/03, aconteceu em Baln. Camboriú, a travessia organizada pela LifeEsports. Prova a qual participei nos 1500m de natação e conquistei o 5º lugar geral. Além de poder participar deste evento, fiquei muito lisonjeada pela homenagem que me fizeram, fazendo minha caricatura no troféu do evento, junto com meu amigo e atleta Igor Amorelli.

Neste final de semana 13/03 acontece na cidade de Garopaba/SC, a 2ª Etapa Catarinense de Triathlon, mais uma prova importante para a soma de mais alguns pontinhos no campeonato.

Com essa competição, estarei finalizando minha preparação para o Ironman 70.3 San Juan em Porto Rico onde estarei embarcando na próxima quarta-feira, para participar da competição no dia 19/03.

Torçam por mim,

Beijos,

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário