segunda-feira, 2 de maio de 2011

Travessia Volta Ilha das Cabras

Olá Amigos,

Ontem aconteceu em Balneário Camboriú a 5ª Travessia Volta Ilha das Cabras, que teve a organização da SB5 eventos. 

Como parte de minha preparação para o Ironman Brasil, tive o prazer de competir nesse evento, e ainda mais, a felicidade de poder ganhar.

Isso me deixou bastante feliz, por já estar vendo frutos dos meus exaustivos treinos de natação que venho desenvolvendo com meu treinador Rafael Palito. 

Acredito que essa competição me serviu para dar ainda mais confiança para o Ironman Brasil que acontece dia 29/05. 

Enquanto isso, sigo firme na minha preparação com a ajuda do meu patrocínio Governo do Estado de SC / Fundesporte, meus apoiadores: Shopmasp, 3T, Demarchii Bicicltte, academia CPH, Mormaii Sunglasses, universidade UNIVALI., e minha equipe TRIAL e FME Bal. Camboriú. 

Até breve...

Abraços

ALE






Nenhum comentário:

Postar um comentário