quarta-feira, 20 de abril de 2011

Longa Distância de SC

Boa noite amigos,

No último final de semana aconteceu em Florianópolis/SC, a 3ª Etapa Catarinense de Triathlon, que teve as distâncias de 1800m de natação, 60km de bike e 15km de corrida.

Foi uma competição bem legal, e que serviu para dar continuidade aos preparativos para o IronMan Brasil.

Vindo de uma semana pesada e intensa de treinos, fui para a competição com a intenção de dar meu melhor, que pra minha surpresa, acabou que fiz uma boa prova dentro das minhas condições. Consegui fazer uma boa natação, que me deixou bastante feliz, já que este ano ainda não havia nadado bem em nenhuma prova. No pedal, não consegui fazer muita força, mesmo assim não achei que foi tão ruim, tendo em vista que pedalei o tempo inteiro com a cara no vento. E na corrida, posso dizer que foi razoável, mas como as pernas estavam pesadas demais, foi bem aceitável o tempo final. Conclusão, foi um bom resultado, pois obtive a 2ª Colocação Geral Feminina, com o tempo de 3h27'29''.

Assim, agora nesse último mês, antes do IronMan Brasil, que acontece dia 29 de maio, meu foco está voltado para os treinos mais longos e intensos, para assim poder finalizar minha preparação para a prova. Acredito que deva ser uma das fases mais difíceis do treinamento, mais que enfim vou conseguir se Deus quiser, vencer a mais essa etapa.

Aproveito também para desejar um ótimo feriado a todos e uma Feliz Páscoa.

Agradecimentos especiais ao meu patrocinador: Governo do Estado de SC / Fundesporte. E aos meus apoiadores: Shopmasp / 3T / Mormaii / Demarchi Bicliclette / Orbea / UNIVALI / CPH.

Abraço à todos









Nenhum comentário:

Postar um comentário