segunda-feira, 9 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES:

Boa Noite à todos.

Após ficar com a 5ª colocação no Profissional na competição que aconteceu na cidade de Bal. Camboriú, o GP de Triathlon, sigo firme nos meus treinamentos para as próximas competições.

A próxima prova será na cidade de São Paulo, o Troféu Brasil de Triathlon no dia 22/08. Em seguida o foco será na competição de Penha/SC o Iron Man 70.3, no dia 28/08.

Serão duas competições importantes que terão apenas 6 dias de diferença de uma para outra. Sendo assim esses dias serão aproveitados para fazer um polimento e descansar para o 70.3, já que é uma prova que exige muito mais do corpo.

Não sei como estou fisicamente para as competições, já que tive alguns problemas de saúde nesses últimos meses, mais acredito que vou conseguir fazer boas competições, tendo em vista que nessas duas últimas semanas consegui fazer uma bela sequencia de treinos, o que me deixou bastante animada.

Quem quiser e puder assistir a competição do Iron Man 70.3, a largada está prevista para às 9:30 horas da manhã do dia 28/08 na praia do Itapocorói, Penha/SC.

Não posso esquecer também, de deixar meus parabéns para os atletas Reinaldo Colucci (1º lugar) e Carla Moreno(3º lugar), que fizeram história para o triathlon Brasileiro neste domingo 08/08. Ambos conseguiram ótimos resultados na Copa do Mundo de Tiszajuvaros.

Uma ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. Oi Prima, tudo bem??? Depois de 200 anos que voce me falou no batepapo do orkut aquele dia, achei seu blog...Parabéns por todas as conquistas e pela dedicação. É apenas reconhecimento de muito talento e treino..;Bjs Nathalye (daqui de sp)

    ResponderExcluir