sábado, 16 de abril de 2011

Última Prova Antes do IronMan Brasil / Nova Parceria

Pessoal,

Amanhã acontece em Jurerê Internacinal (P12), mais um evento Catarinense de Triathlon. Valendo pela 3ª Etapa do Campeonato Catarinense 2011, essa prova será de longa distância, e terá as distâncias de 1800 metros de natação, 60km de bike e 15km de corrida. Será uma prova muito boa, principalmente para quem está visando o Ironman Brasil, que acontece a exatamente seis semanas, ou seja, já está ai. 

E mais uma novidade:


Para melhorar minha estrutura de treinamentos e competições volto a contar com uma fiel parceria, que me acompanhou no inicio de minha carreira: o Grupo Marcelo Sports.

Assim como eu evolui muito nos últimos anos, o Grupo Marcelo Sports cresceu e hoje conta com um novo empreendimento, o Portal de Vendas Online SHOPMASP que é um super portal de vendas de materiais esportivos que atende todo o Brasil, tendo o diferencial, departamentos que possuem produtos específicos para atletas a pronta entrega e frete rápido, como modelos especiais de tênis para competição de corrida, triathlon, natação e muitas outras modalidades. Sem dúvidas essa parceria fará toda a diferença para aprimorar meu rendimento nos treinamentos e alcançar meus objetivos.

Juntos podemos chegar muito mais longe.

Muito obrigado por acreditarem e confiarem no meu trabalho.

Acessem e confiram as ofertas e modelos no site: www.shopmasp.com.br

Abraço a todos.

ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário