sábado, 16 de abril de 2011

Resultado do GP Extreme de Triathlon.

Ola

A duas semanas, como eu havia comentado, aconteceu o GP Extreme, na cidade de São Carlos / SP, com as distâncias de 1000m de natação, 100km de bike e 10km de corrida.

Foi uma prova muito boa, que teve uma ótima organização. Agora quanto a percurso, foi duríssimo. Foi um dos percursos mais duros que já fiz na parte de ciclismo até hoje em provas. Foram 100km de pura subida e descida, percurso plano, era impossível.

Agora correr 10km após pedalar 100km nesse percurso pesado, também não foram umas das coisas mais fáceis. Mesmo porque a corrida também não era plano e exigia um pouco mais. Infelizmente, não consegui fazer uma corrida veloz, senti um pouco de cansaço.

Com isso, acabei ficando com a 8ª Colocação no Profissional Feminino. E com mais algumas experiências somadas no caminho rumo ao Ironman Brasil.

Assim, posso dizer que o GP Extreme foi uma prova desafiadora, e que pra quem não fez esse ano, vale muito a pena fazer, até porque, foi uma prova realizada num dos locais mais seguros que se tem dentro do Brasil. É uma prova que oferece muita segurança para o atleta. 

Lembrando que já abriram as inscrições para o GP Extreme 2012, maiores informações acesse ao site: www.gpextreme.com.br

Abraços

ALE


Nenhum comentário:

Postar um comentário